quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tá chegando o Natal!!!

Parece que esta longe mais quando voce para e ver todo o movimento nas ruas, nas lojas, nos shoppings, as pessoas as musicas Caramba! Ja é Natal!!!

Eu amo Natal desde criança é minha época preferida do ano...meu pai nunca deixou que eu e meu irmão acreditasse em Papai Noel ele deixava bem claro que quem colocava o presente na nossa cama de noite era ele mesmo. Eu acordava com meu presente na cama ouvindo musicas de natais que ele colocava para tocar minha mãe tratava de comprar roupas e sapato especiais para o Natal.
Por incrivel que pareça  essa magia foi se mantendo por muito tempo Natal ainda é minha época do ano preferida, adoro ir n nas lojas e ouvir o Jingle Bells Jingle Bells gente passeando, felizes unidas ja repararam que no Natal as pessoas soriem mais, bom pelo menos isso acontece comigo.
Ano passado minha mãe que Cake Designer ficou tão cheia de encomendas que quem decorou a casa pro Natal foi eu ja as vesperas...mesmo tendo decorado sem minha mommy os meus poodle me ajudaram se enrrolando no festão brincando com as bolas da árvore de Natal foi muito divertido, Natal sempre é muito divertido, muito alegre cheia de amor não é a toa que se comemora o Nascimente de Jesus.

Outra coisa que não pode faltar é a trilha sonora neah? Ja tirei o meu cd do Caio Mesquita de Natal da gaveta (Não dá para ouvir Restart no Natal neah =/)

Esta quase tudo pronto e eu ja estou muuuito feliz =D

bjux

Nenhum comentário: