quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Produto Maravilha!!!

Não escondo de ninguem que sou fanática por cosméticos, maquiagem, perfumes, roupas, bolsas e sapatos huahuahuahuahua
Ja tinha visto em outros blogs uma produtinho mara o Océane Femme Lenços removedores de esmaltes fiquei facinada com as maravilhas que disseram sobre esse produto mais como aqui no nordeste tudo é muito dificil fiquei só com agua na boca...semana passada eu e minha mommy fomos ao cetro da cidade fazer umas comprichas basic nesse passeio todo eu vi em uma loja um vaso enooorme de Océane Femme Lenços Removedores de esmaltes e o melhor o precinho era muuuy amigo infelizmente meu dinheirinho ja estava esgotado - não deu pra comprar - Mais ontem voltei lá para comprar  eeehhh!!!
A embalagem é super fofa e na minha cor preferida purple, os lencinhos são ótimos tem um cheirinho de baunilha bem adocicado nada enjoativo deixou as unhas sem nenhum vestigio do esmalte Militar da Colorama que eu estava usando é incrivel...uma embalagem vem com 25 lençinhos, eu conseguir remover o esmalte das duas mãos com apenas um lencinho mais acho que cores mais forte voce precisar de mais de um lencinho.
Remove todo o esmalte , não deixa a unha esbraquiçada, cabe em qualquer necessaire e o melhor sem aquele mal cheiro da acetona neah! - Super Recomendo!!! -

Nenhum comentário: