quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ta chegando o Natal!!!
























Eu ja deixei bem claro que eu simplesmente amooo o Natal...essa época de fim de ano, festas, reuniões com familias e amigos é tudo demais pra mim.
E uma das caracteristicas do Natal que não pode faltar de jeito nenhum é a decoração natalina com árvore de Natal, festões, guirlanda,sinos, luzes é tudo tão mágico! *--*
Há umas semanas atras eu e minha mommy fomos ao centro da cidade comprar mais decoração, pq de velha ja basta a árvore precisavamos de algo novo...instruida por mim minha mommy foi obrigada a por a mão no bolso...compramos pouca coisa...umas bolas com glitter dourado, uma estrelinha, pisca-pisca diferentes enfim foi tudo necessario mais que fez uma diferença muuuito grande na decoração!
Como ja tinho contado aqui a decoração da árvore do Natal que é um dos grandes simbolo da festa ficou por minha conta Haha.
A árvore daqui é antiiiiga da época que eu era beeeeem pequenininha mais ainda quebra um galho danado...pedi para meu irmão tirar ela da caixa, armar e limpa, não posso fazer isso por causa da poeira e eu tenho asma =/
Mais tudo bem pq fiquei com a melhor parte...
antes ela estava assim:
Velha, ressecada, feia...mais quando eu peguei a caixa com os enfeites ....
Antes Depois
Ain gente ficou tão linda nossa árvorezinha de Natal...peraí não esqueci não os meus ajudantes:
Giuly Billy
Bjux^^

Nenhum comentário: