segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fail ¬¬

Ai ai sabe aquele ditado: "Quando não pensava em ficar pior..." pois é eu estava começando a me acostumar com as provas que eu vou fazer a partir desses dias e aí  o que acontece minha mãe que é hipertensa que há mais de dois anos que não tem uma crise foi  parar na urgencia de madrugada com a pressão lá nas alturas...de manhã fomos ao medico e apressão dela continuava alta...hoje atarde a dor de cabeça voltou e ela foi pro hospital de novo ¬¬ isso me deixa muito triste pq por questoes de segundo passa por minha cabeça o que aconteceria se eu perdesse minha mãe =/ ela é meu porto seguro é minha melhor amiga minha base minha melhor amiga...juntas ja passamos por muitas coisas...sofri muito e ela esteve sempre do meu lado principalmente quando sofri bulllying hoje eu não estou alegre mais isso não quer dizer que amanhão eu não possa estar não é? Eu vou orar muito para que ela fique boa logo

Mãezinha Te Amo S2

Nenhum comentário: