segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Êêêê!!!

Bom dia meus amiguxinhos e amiguxinhas, hoje o dia está simplesmente perfeito...estou até estranhando huahuahuahua...sempre tem uma cooousa que deixa agente meio que breakdown ¬¬ é bad! Mais hoje esta tudo muuuito happy Graças a ao meu bom Deus! (Espero que continue assim!)

Vou contar a vcs o que eu fiz ontem Êêêê!!!
Montamos uma festa de última hora hauhauhuahuahuahua...sério na verdade foi assim...minha familia é muito GRAANDE de verdade minha vó tem 11 filhos 30netos e 8bisnetos e no dia 10 foi aniversario da segunda mais caçula o xodó que todo mundo ama e baba literalmente ela fez 5 aninhos mais ela adoeceu no dia bad bad bad e minha mãe como cake designer prometeu que ia dar uma bolo da gatinha Marie...os dias se passaram trabalho vem trabalho vai e alguns probleminhas e essa festinha não veio entãão ontem tipo #Alok fomos de buzão mesmo huahuahua com sacola de toalha e painel e bola e até o bolo huahuahuahau a viagem foi longa e cansativa mais quando chegamos lá (em outro municipio) ela sorriu e ficou tão feliz foi tão divertido...tiramos muitas fotos comemos o bolo rimos muuuuito foi maraaa.
Eu adóóóro essas coisas de familia além de nos deixar suuuper a vontade agente rir e se diverte muuuito eu e minha mãe chegmos na faixa das 10hs da noite estava tão cansada que foi deitar e dormir huahuahuahuahua.

Eu aprendi que cada dia que passa é uma aventura diferente e cabe agente direcionar essa aventura a escolha é sua...vc quer fazer da sua vida uma eterna aventura,superando todas? ou quer cair na monotonia?? A escolha é sua pare reflita e me conte nos comentarios qual foi a sua maior aventura!!! To super curiosaaa!!

P.S.:Aprendi a refletir olhando a paisagem do onibus hauhuahuahuahuahua

bjux

Nenhum comentário: