sábado, 28 de agosto de 2010

Caught in a bad romance!!!



Ooooie meus queriduxoos!!! Como eu postei ontem eu estava morrendo de saudades de oces huahuahuahua, mais prometo que não vou deixar mais vcs sozinhos nem um so dia!!!


Eu amo esse espacinho meu >> voces.


Hoje eu acordei suuper feliz, mal conseguir tomar café e olha que o café da manhã dos gartoplatizados ja é pouco o pouco disso é o que???


Mais eu tinha que vir correndo pra contar uma nova paixão...calma calma é tudo ficticio huahuahuahua na verdade é um vicioo >>> Tokio Hotel!!


Quando eu ouvi falar sobre essa banda eu logo pensei "Noossa pelas roupas dele deve ser um rock daqueles bem pesado...não gosto muito" isso sem ouvir...outro dia estava euzinha assistindo a Mtv e o que passou... o clip da musica Automatic do TH do cd Humanoid...eu quase pirei a musica é muito f#$% e no momento eu estava passando por um momento meio que crush huahuahuahua a musica caiu feito uma luva pronto me apaixonei pela banda pela musica e pelo vocalista huahuahuahuahuahua falando serio o Bill Kaulitz não é um colirio??


O que eu quero dizer com isso tuuudo huahuahua é que estou completamente louca, alucinada, fanatica e viciada no cd do Tokio Hotel por isso o titulo do post huahuahuahuahua




E eu quero saber de vcs...ja teve alguma banda que vcs não gostavam sem sequer ter ouvido e derrepente passou a gostar da banda ou da musica anda me contem tuuoodo!!




Bjux


Nenhum comentário: